mercoledì 4 agosto 2010

Direito Ambiental na União Europeia e no Brasil


A subseção da OAB de Jataí, em parceria com a ESA – Escola Superior de Advocacia da OAB-GO, promoverá no dia 31-08-2010 (terça-feira), 02 seminários jurídicos:
Responsabilidade Civil por Perda da Chance, às 19h00min, com o advogado e jurista, Dr. Ezequiel Morais que é autor de várias obras jurídicas. Professor em diversos cursos de pós-graduação em Goiás e no Distrito Federal. Advogado. Ex-conselheiro da OAB. Pós-graduado em Direito Civil, Processo Civil e Direito Agrário. Coordenador do IESPE. Professor da Escola Superior de Advocacia. Membro da Academia Brasileira de Direito Processual Civil. Membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família. Palestrante e conferencista.
Em seguida, o tema em análise será Direito Ambiental na União Europeia e no Brasil, com o jurista Italiano, Dr. Michele Pezone, que é autor de várias obras jurídicas na Europa. Graduado em Direito pela Universitá di Teramo (Itália). Advogado. Pós-graduado em Direito e Economia Marítima pela Câmara de Comércio de Pescara (Itália). Vencedor do "Premio Europeo in Comunicazione Giuridica". Árbitro da Câmara Arbitral de Pescara. Professor da Scuola Forense di Chieti. Consultor da "Associazione Internazionale For Planet". Palestrante e conferencista.
Público alvo: Advogados, magistrados, promotores, delegados de polícia, estagiários, acadêmicos e operadores do Direito em geral, além de todos os profissionais ligados a área de Meio Ambiente.
Maiores informações na própria OAB de Jataí ou na ESA (62 - 3235-6500).

Fonte: Boletim Informativo da OAB/Jataí

Nessun commento: